88 9 92377726

NO AR

A VOZ DO BRASIL

Com A VOZ DO BRASIL

Brasil

Goleiro Bruno deve voltar à prisão por decisão do STF

Publicada em 25/04/17 as 17:36h por http://www.msn.com - 19 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: image/jpeg)

Por 3 votos a 1, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a volta do goleiro Bruno Fernandes à prisão. Condenado em primeira instância pela morte da ex-namorada Eliza Samudio, o jogador foi solto em 21 de fevereiro por decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do mesmo STF. Na última quinta-feira, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu à Corte a revogação da decisão que colocou o atleta em liberdade.


Atualmente, Bruno é contratado pelo Boa Esporte, time da segunda divisão de Varginha, em Minas Gerais. Diversos patrocinadores do clube mineiro reincidiram os contratos devido a contratação do goleiro.

O ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, foi o primeira a se manifestar contra a decisão de Marco Aurélio - ele foi seguido pela ministra Rosa Weber e Luiz Fux que argumentou que o júri assentou a crueldade do crime com tortura. Marco Aurélio defendeu a concessão do habeas corpus. "Nada justifica prisão processual de seis anos e sete meses", afirmou o ministro. O ministro Luís Roberto Barroso ainda não manifestou seu voto. 




ENQUETE
GOSTOU DO NOSSO NOVO SITE?

 SIM
 NÃO







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 20321
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2017 - Serra Verde FM 87